Seu e-commerce
pronto em
4 etapas
Traga o seu negócio para o mundo digital
com a nossa metodologia
Nossos diferenciais
Valorizamos muito o seu projeto e, por isso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente para te atender
COMUNICAÇÃO E GESTÃO
- Grupo no WhatsApp para facilitar a comunicação
- Gestor de projetos exclusivo para te atender
- Acompanhamento detalhado de todas as etapas do projeto
UX/UI DESIGN
- Colaboração ativa e compartilhada na criação do layout
- Criatividade alinhada estrategicamente às suas necessidades específicas
- Contamos com designers especializados e experientes
- Desenvolvemos layouts otimizados para maximizar a conversão de vendas
FRONT-END
- Códigos otimizados para melhor desempenho e velocidade do seu site
- Formato responsivo para garantir uma boa experiência em todas as telas
- Profissionais experientes
SUPORTE
- Apoio durante e após o lançamento do seu e-commerce
- Suporte pré e pós Go-Live
- Profissionais capacitados para te auxiliar nas suas dúvidas
- Valorizamos o atendimento personalizado para cada cliente
Conheça nossos outros serviços
Já tem um e-commerce?
Veja como podemos te ajudar.
MIGRAÇÃO DE PLATAFORMA
Solução personalizada para aprimorar seu e-commerce, incluindo melhorias, novas funcionalidades, atualizações e preservação do histórico de clientes, garantindo resultados eficientes e sem perda de dados
ATUALIZAÇÃO DE LAYOUT
Revisão e melhoria dos elementos de design, cores, tipografia, ícones, imagens e disposição dos elementos na interface, com o objetivo de tornar a experiência do usuário mais atraente, intuitiva e alinhada aos padrões e tendências atuais.
EVOLUÇÃO E CONSULTORIA
Mantenha seu e-commerce atualizado atendendo às demandas e novidades do mundo digital. Aumente sua taxa de conversão através de novas funcionalidades, melhorias e inovações.
Perguntas frequentes
Go-Live é o momento em que o e-commerce está pronto para ser lançado e disponibilizado ao público, ou seja, quando todas as integrações e funções já foram ativadas e revisadas, a experiência de compra já foi testada e agora seu e-commerce está no ar para receber visitas e vendas dos clientes.
A reunião de KickOff é um encontro inicial entre a equipe da agência e o cliente, onde são discutidos os objetivos, expectativas, prazos e demais detalhes do projeto de e-commerce.
Briefing é o processo de coleta de informações sobre o negócio, público-alvo, concorrência, entre outros, para entender as necessidades e direcionar a criação do e-commerce. Layout refere-se ao design visual do site, incluindo a disposição dos elementos, cores, tipografia, entre outros aspectos visuais que serão fundamentais para seu usuário ter uma experiência de compra completa.
A quantidade de pessoas que cuidarão do projeto de e-commerce pode variar de acordo com sua complexidade e necessidades específicas. Aqui na Gnu, no mínimo, seu projeto envolverá quatro pessoas: gerente de projetos, designer, desenvolvedor e seu gerente de conta. Ao incluir serviços de marketing digital e evolução no escopo do seu projeto, o número de pessoas envolvidas pode, inclusive, dobrar.
O tempo necessário para que um e-commerce esteja no ar depende de diversos fatores, como o escopo do projeto, a plataforma utilizada, a personalização necessária, entre outros. Em média, o prazo pode variar de algumas semanas a dois meses. Nós trabalhamos para entregar o projeto dentro do prazo acordado com o cliente, garantindo a qualidade e satisfação do resultado final.
A escolha da plataforma de e-commerce adequada para o seu negócio envolve considerar aspectos como funcionalidades, escalabilidade, facilidade de uso, suporte técnico, integrações com outros sistemas, custos, entre outros. Mas, fique tranquilo(a), é importante realizar uma análise detalhada das opções disponíveis no mercado antes de tomar uma decisão e nós te ajudaremos nesse processo após ouvir as suas necessidades e expectativas.
As ferramentas necessárias para um e-commerce podem incluir sistemas de gestão de estoque e notas fiscais (ERP), plataformas de pagamento, sistema de entrega, entre outras. Nós também te auxiliaremos nessas dúvidas.
Os custos envolvidos na criação e manutenção de um e-commerce podem variar amplamente, dependendo da complexidade do projeto. Eles incluem desenvolvimento do site, design, hospedagem, segurança, marketing, atualizações e manutenção contínua. Entre em contato com a gente e tenha um orçamento personalizado baseado nas suas necessidades.
Não! Plataformas de e-commerce modernas e amigáveis ao usuário oferecem interfaces intuitivas que permitem a gestão de produtos, pedidos, estoque, entre outras funcionalidades, sem a necessidade de conhecimentos em programação.
O processo de integração dos meios de pagamentos, envios e gestão de estoque são de responsabilidade do lojista, assim como o cadastro e a gestão de produtos dentro da plataforma escolhida. Nós da agência te auxiliaremos nas dúvidas que você possa ter ao realizar essas integrações.